Blog / Notícias

Fim de semana será de movimento na BR-277

Mesmo com chuva, a previsão é de 50 mil veículos trafegando na rodovia

Mesmo com previsão de chuva, o fim de semana deve movimentar as praias paranaenses. Segundo a concessionária Ecovia, que administra o trecho Curitiba-Litoral da BR-277 e as PRs 508 e 407, 50 mil veículos devem trafegar na rodovia, em ambos os sentidos, de sexta a domingo.

A partir das 20 horas desta sexta-feira (5), o tráfego deve começar a se intensificar no sentido Litoral. Mas o movimento maior deve ser registrado no sábado (6), com a passagem de 16 mil veículos pela praça de pedágio, tendo maior concentração entre as 10 e 11 horas da manhã.

No domingo, o pico de movimento no retorno a Curitiba deve se concentram entre 18 e 19 horas, com a passagem de 10 mil veículos. Para acompanhar o movimento nas estradas e programar o melhor horário de viagem, a Ecovia sugere que o usuário acompanhe o perfil da concessionária no Twitter (@ecovia) ou ligue para o 0800 410 277 para se informar sobre as condições de tráfego antes de pegar a estrada.

Categoria: Ecovia. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>