Blog / Notícias

Jota Quest e Simone e Simara movimentam o litoral neste fim de semana

Ecovia prevê um aumento de 20% no volume de veículos na BR-277 sentido Litoral

O Litoral paranaense recebe neste fim de semana dois shows nacionais. O Café Curaçao, em Guaratuba, recebe Jota Quest na sexta-feira (12) e a dupla Simone Simara no sábado (13). Por conta das atrações, a concessionária Ecovia Caminho do Mar, que administra a BR-277 no trecho Curitiba/Litoral e as PRs 407 e 508, prevê um aumento de 20% no tráfego pela rodovia, em relação ao último fim de semana, que deverá atingir a marca de 115 mil veículos nos três dias.

Entre as 14h e 20h desta sexta (12), a previsão é de que dois mil veículos passem por hora pela BR-277, sentido Litoral. No sábado (13), o movimento será alto até meio dia. Já no domingo (14), o tráfego será intenso no sentido Curitiba entre 13h e 23h. O horário com maior movimento será às 18h, com previsão de 2,4 mil veículos/hora.

Quem viaja ao Litoral tem à sua disposição três unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) localizadas nos km 35 e 10 (sentido Paranaguá) e km 61,2 (sentido Curitiba), onde pode usar banheiro, fraldário e telefone público e se abastecer de café e água, além de esticar as pernas e descansar um pouco.


Para solicitar serviços de atendimento a panes, guincho ou mesmo informar eventuais acidentes na rodovia, o motorista pode ligar gratuitamente para o 0800 410 277 durante 24 horas por dia. O movimento na estrada pode ser acompanhado por meio das imagens de monitoramento, disponibilizadas no site www.ecovia.com.br, ou pelo Twitter, seguindo o perfil @ecovia. A tarifa de pedágio pode ser paga em dinheiro ou com cartão de débito.

Categoria: Ecovia. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>